sábado, 27 de março de 2010

Pensamentos de sábado de madrugada

Acordei as 6h30 da manha (ouviram bem, 6h30) pensar no quão só me sinto.
A pensar que estou com alguém, com que não consigo deixar de estar, mas que não me valoriza minimamente e nem se esforça em me fazer feliz!

Leio sobre as gravidezes das outras bloggers, sobre os seus respectivos e de como são pilares nas suas vidas. Leio sobre as suas relacoes perfeitas e tudo o que queria era que o meu homem, soubesse/quisesse se-lo.

Nunca vi altruísmo da parte dele.

Ouço historias de amor simples, mas que me fazem sonhar e penso que não estou com o meu namorado desde terça (quando antes respirávamos do mesmo pulmão) porque ele esta semana teve a "necessidade" de dormir 12h por noite e não pode dormir só 9h para estar comigo.
Já não dividimos uma cama `a um mês, porque ele não sente essa necessidade.
Já não me liga, nem manda mensagens como de costume.
Ainda não tive a minha prenda de aniversário (sim, porque nem ao trabalho de a comprar ele se deu).
Faço planos sozinha, nos quais ele só tem de ir ver o hotel que escolhi e nem isso faz.
Já não sei o que `e sentir-me bonita, sexy, amada nos seus braços.
Ao fim de 9 meses ainda não faço parte da família dele, porque ele me excluiu.

Agora digam-me, por favor: porque continuo eu a ama-lo?

Sem comentários:

Enviar um comentário